Lamego liderou o país: Liderou no evento do Governo para a proteção civil; Liderou, de forma claríssima, no grande acontecimento político do CDS.
O país político concentrou-se nesta cidade. Lamego e o Douro Sul foram centralidade nestas semanas. Os focos estiveram virados para a região e por boas razões! A economia local mexeu e a visibilidade deu notoriedade à Marca Lamego!
As perceções foram muito positivas, da cidade, da hotelaria local, da infraestura que acolheu os eventos, dos serviços municipais e dos de proteção civil. Lamego está de parabéns! Saibamos ser centralidade mais vezes e noutras iniciativas. Temos que ser ousados e marcar pontos em vários setores e iniciativas. No Douro Sul precisamos de infraesturas e ambição para instalação de organizações (empresas e outros serviços) com escala nacional.
Lamego é uma grande marca nacional, uma cidade referência do grande Douro e a capital cultural do Douro Sul! O Douro Sul, a cidade conceptual e simbólica, vai-se construindo com o progresso das aldeias, vilas e cidades deste território fantástico. Assumamos como um desígnio a busca de empreendimentos de grande escala. Tenhamos coragem de estarmos todos do mesmo lado em propósitos estruturantes para a região.
Juntos, somos mais fortes.
Para um Douro Sul, com futuro!