Mesão Frio Sociedade

Cruz Vermelha recebeu doação de bens de primeira necessidade

A Delegação de Mesão Frio da Cruz Vermelha Portuguesa foi contemplada com a oferta de cerca de 500kgs de bens alimentares e de produtos de higiene habitacional, dos hipermercados Continente e Mercadona.

Também a marca Colgate doou artigos de higiene pessoal, para serem distribuídos pelos agregados familiares mais necessitados do concelho. A iniciativa contou com a colaboração da Câmara Municipal de Mesão Frio, que tem vindo a intensificar o seu apoio às instituições concelhias, nesta fase de pandemia de COVID-19.

Face à crise económica instalada e pelo facto de alguns agregados familiares terem sido ainda mais afetados neste contexto, os bens recebidos vêm reforçar a composição de cabazes que, posteriormente, serão doados às famílias mais carenciadas e em situação de desproteção social, fazendo cumprir, desta forma, o papel primordial desta instituição de apoio humanitário e social, que defende a vida, a saúde e dignidade humanas.

Últimas Notícias

Quatro vinhos do Douro para a sua Consoada

18/12/2025

ATL "Um Natal Mágico" regressa a Lamego

3/12/2025

Concerto de Natal da Misericórdia de Lamego apresenta melodias de sempre

3/12/2025

Programa das Festas da Boa Nova iniciou com inauguração da iluminação de Natal

3/12/2025

Francisco Lopes é o novo Presidente do Conselho Regional do Norte

3/12/2025

Ténis de mesa de alto nível em Lamego atrai atletas de todas as idades

2/12/2025

51º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Tarouca celebrou-se com emoção, casa cheia e anúncios importantes para o futuro da corporação

2/12/2025

Exposição “Rótulos de Vinho Porto” de Carlos Cabral patente na Biblioteca Municipal

26/11/2025